/Vereador mais jovem em General Carneiro, Antônio Joarilso é eleito Presidente da Câmara

Vereador mais jovem em General Carneiro, Antônio Joarilso é eleito Presidente da Câmara

O ano de 2021 começou com decisões importantes na política de General Carneiro. Durante a posse dos novos vereadores, a juventude prevaleceu e Antônio Joarilso Lins Rodrigues, de 35 anos, o vereador mais jovem entre os eleitos, foi nomeado o Presidente da Casa de Leis.

De origem humilde, Joarilso tem uma trajetória curta na política e agora, ocupando a cadeira principal do Legislativo têm grande expectativa de se consolidar como um defensor dos direitos da população.

Nosso objetivo, acima de qualquer coisa, é o bem de General Carneiro. Vamos trabalhar para que nossa cidade desenvolva. Não sou oposição, sou pelo povo e estou pronto para atuar com determinação“, enfatizou o vereador.

Se destacando pela origem humilde, honesto e trabalhador de família, Joarilso é casado há mais de 14 anos, tem duas filhas e é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Ele foi um dos mais votados nas eleições municipais.

Joarilso comandará a Casa de Leis pelo período de dois anos aonde buscará realizar diversas atividades, especialmente, na busca em aproximar os vereadores da população. Com uma visão positiva e moderna, pretende ser audacioso nas suas decisões com o objetivo de deixar grandes conquistas para a cidade.