/Vereador Ednilson Godoy reforça compromisso com associações que atendem pessoas com deficiência, necessidades especiais, síndromes e transtornos

Vereador Ednilson Godoy reforça compromisso com associações que atendem pessoas com deficiência, necessidades especiais, síndromes e transtornos

Logo após receber o resultado das urnas, ainda no ano passado, o agora vereador Ednilson Godoy – Partido Verde – esteve visitando o Rancho 2N aonde reforçou mais uma vez que irá trabalhar de forma constante na busca de atender pessoas com deficiência, necessidades especiais, síndromes e transtornos.

O vereador esteve conversando com o presidente da Associação de Assistência às Pessoas que Precisam de Equoterapia – AAPPE, Caio de Britto, aonde falaram sobre possíveis ações a serem realizar a partir desde ano.

Nosso trabalho já começou logo após a eleição. Assim que recebemos o resultado já fomos conversar com o presidente da AAPPE aonde reafirmamos nosso compromisso de que neste ano vamos trabalhar com diálogo aberto, através de reuniões com todas as associações e entidades que atendam pessoas com deficiência necessidades especiais, síndromes e transtornos“, contou o vereador.

Vou trabalhar de forma constante sempre buscando atender as demandas que chegarem até nós e espero que possamos compartilhar com os demais vereadores da Casa de leis, bem como o Executivo. Estamos vendo a importância desse movimento que está crescendo na cidade com diversas associações e as APAEs, e nos propomos a ouvir à todos e ajudar conforme o possível“, afirmou.