/Briga em pesque pague no Rio Vermelho deixa dois homens com ferimentos graves

Briga em pesque pague no Rio Vermelho deixa dois homens com ferimentos graves

Pelo menos dois homens ficaram gravemente feridos durante uma briga registrada durante a tarde deste domingo, dia 10 de janeiro, em um pesque pague localizado na região da localidade do Rio Vermelho, em União da Vitória. De acordo com informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, um grupo de homens trocou agressões com facão e foice, aonde dois deles sofreram lesões graves nos braços.

Conforme a Polícia Militar, foi recebido a informação sobre as pessoas se agredindo no pesque pague e deslocado até o Rio Vermelho aonde foi identificado um dos envolvidos com uma grave lesão no braço, sendo necessário ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Depois de levantar mais informações, foi realizado buscas e na rua Hermílio Milis, no bairro Lagoa Dourada, foi abordado um veículo VW/Gol que pertencia aos envolvidos na briga. Três homens de idsde entre 25 e 26 anos foram abordados, aonde foi constatado que um deles apresentava uma lesão grave no braço, causado por golpe de facão, sendo necessário ser encaminhado ao hospital São Camilo.

Os outros envolvidos abordados foram detidos e conduzidos até a 4ª SDP de União da Vitória para providências. O carro também acabou sendo apreendido. Não foi divulgado detalhes sobre o que motivou a briga.