/Vereador Ednilson Godoy solicita melhorias no bairro São Gabriel

Vereador Ednilson Godoy solicita melhorias no bairro São Gabriel

O recesso das Secretarias Municipais de União da Vitória vai até o dia 18 de janeiro e o retorno para as atividades será com muitas indicações, especialmente, do vereador Edenilson Godoy que iniciou seu mandado com muita dedicação.

O vereador do Partido Verde – PV começou sua caminhada política com planejamento focado em atender a população. Ele está visitando os bairros e conversando com moradores no período da manhã e à tarde, está fazendo expediente na Câmara de Vereadores.

Nosso objetivo é buscar saber a realidade de cada morador, para que assim possamos ajudar da melhor maneira possível“, enfatizou o vereador, que também já realizou indicações para melhorias em União da Vitória.

O vereador encaminhou ao Chefe de Gabinete um ofício solicitando melhorias para a cidade. Duas dessas solicitações são para o bairro São Gabriel, aonde pediu melhorias na rua Laurindo Furlan e uma revitalização do espaço para área de lazer. “Nosso compromisso é fiscalizar, legislar, criar projetos e claro, indicar onde podem ser feitas melhorias na cidade“, destacou Ednilson Godoy.