Seguem internadas na UTI do hospital Regional de União da Vitória em estado grave, Marli Castilho, de 45 anos e Daniele Castilho de 20 anos, mãe e filha que estavam em um dos veículos envolvidos no grave acidente na serra de Santa Rosa, na rodovia PR-170, em General Carneiro, no fim de tarde desse domingo, dia 17.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, Marli Castilho, foi socorrida do acidente e encaminhada para o hospital APMI. Depois de uma primeira avaliação, precisou ser transferida para o hospital Regional durante a madrugada desta segunda-feira.
Já a sua filha, Daniele Castilho, foi socorrida e encaminhado ao hospital Regional, onde logo deu entrada na UTI com traumatismo craniano. Desde a entrada na unidade, ela não apresentou evolução no seu quadro clínico. As outras duas pessoas à bordo do veículo Corolla que sobreviveram foram encaminhadas para o hospital APMI e depois de tratamento médico já foram liberadas. Neste grave acidente, Lydia Lesskiu, de 81 anos, acabou perdendo a vida ainda no local da batida.
O outro veículo que incendiou após a batida, uma VW/Parati de cor branca com placas de União da Vitória/PR, era conduzido por André Luís de Oliveira, de 28 anos de idade. Ele foi retirado às pressas do veículo e socorrido com ferimentos generalizados e encaminhado para um hospital Regional, no qual segundo informações, segue internado.