/Tragédia em General Carneiro deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridos gravemente

Tragédia em General Carneiro deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridos gravemente

A reportagem do Canal 4 TV levantou mais informações sobre a tragédia que ocorreu na rodovia PR-170, na serra de Santa Rosa, na cidade de General Carneiro. Uma colisão frontal deixou uma mulher morta e pelo menos três feridos gravemente.

Informações levantadas sobre o acidente dão conta que um veículo VW/Parati de cor branca com placas de União da Vitória/PR, descia a Serra, quando invadiu a outra pista e colidiu frontalmente com um veículo Toyota/Corolla de cor vermelha com placas de Porto União/SC, que tinha a bordo uma família de General Carneiro.

Com a forte batida, a Parati incendiou no local do acidente, sendo o motorista retirado às pressas do veículo. O motorista foi socorrido com ferimentos generalizados e encaminhado para um hospital de União da Vitória.

Já no Corolla, estavam a princípio cinco pessoas, onde uma idosa não resistiu a forte colisão e morreu ainda no local ela foi identificada como Lydia Lesskiu, de 81 anos. Uma mulher foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e fraturas e uma outra mulher foi socorrida com fraturas e suspeita de hemorragia. Uma quarta mulher e um homem sofreram ferimentos leves.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de General Carneiro, Bombeiros de General Carneiro e União da Vitória e o SAMU.