/“Me apresento como funcionário do povo”, destaca Claudiomir Toco, novo Secretário de Obras e Assistência Social de União da Vitória

“Me apresento como funcionário do povo”, destaca Claudiomir Toco, novo Secretário de Obras e Assistência Social de União da Vitória

Com uma trajetória de muitas conquistas e trabalho, Claudiomir de Oliveira França, o Toco, já iniciou suas ações à frente das Secretarias de Obras e de Assistência Social da cidade de União da Vitória. Ele foi nomeado pelo prefeito Bachir Abbas e comandará as pastas, sendo que receberá apenas pela pasta da Assistência Social, acumulando a função na Secretaria de Obras, sem ônus para o município.

Claudiomir Toco têm grandes expectativas para as duas pastas e sabe que para um bom trabalho, precisará estar conectado com os servidores públicos. Nesta segunda-feira, dia 18, ele esteve reunido com os servidores, se apresentando oficialmente e se colocando a disposição. “Estive conhecendo todos os servidores e pude perceber que todos estão com muita vontade de trabalhar por União da Vitória. Tenho certeza que faremos um bom trabalho e deixaremos muitas coisas boas para nossa cidade“, destacou Toco.

O Secretário falou sobre os desafios e disse estar preparado. “Recebo esse desafio de estar à frente dessas pastas com a missão de atender a todos, indiferente de sigla partidária. Estou à disposição 24 horas para atender, hoje me apresento como funcionário do povo“, disse ele.

Claudiomir Toco também aproveitou para agradecer ao prefeito Bachir Abbas e ao vice-prefeito, Jairo Clivatti, pela confiança depositada. “Meu agradecimento especial é para nosso prefeito e vice, Bachir e Jairo. Toda essa confiança depositada à mim será devolvida com muito trabalho e dedicação“, garantiu.