/Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro comemora chegada da vacina na cidade

Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro comemora chegada da vacina na cidade

A cidade de General Carneiro recebe nesta quarta-feira, dia 20, a vacinação contra a Covid-19. A vacina tão esperada chega na cidade representando um novo ciclo de esperança de que dias melhores virão.

O presidente da Casa de Leis, Joarilso Lins Rodrigues, comentou emocionado sobre a chegada da vacina. “É um momento muito especial para todos. Eu como vereador em 2020, me via de mãos atadas diante de todos os acontecimentos. A chegada da vacina é marcante para nós“, destacou o vereador.

O vereador pretende atuar com muito diálogo, especialmente, com a Secretaria de Saúde do Município, a qual considera uma das mais importantes da cidade. Joarilso Rodrigues esteve nesta semana visitando a secretária, Rosivane Faion, aonde buscou saber mais sobre os trabalhos que estão sendo realizados.

Estive com a secretária de saúde e fui muito bem recebido. Tenho certeza que muitas coisas boas virão para nossa cidade e que vamos melhorar as condições da nossa saúde pública. Busquei saber mais sobre como será todo esse processo de vacinação e a Secretaria de Saúde vai divulgar a partir desse semana, mas informações para a população“, contou o vereador.