/Reunião debate o desenvolvimento do Território Iguaçu e seus atrativos turísticos

Reunião debate o desenvolvimento do Território Iguaçu e seus atrativos turísticos

A Presidente do Comitê do Território Iguaçu, Maria Salette Melo, esteve reunida na manhã desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, com autoridades e entidades para debater sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido na região.

Participaram do encontro, o prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, o presidente da Câmara de Vereadores, Cordovan de Melo Neto, representantes da ATEMA, do Comitê de Turismo e das Secretarias de Comércio e Cultura.

Na ocasião, foi explanado alguns projetos importantes para o território Iguaçu, como a Rota Sul das Cachoeiras, o Morro do Cristo, centro de eventos do Vale do Iguaçu e a revitalização da Estação União que com o projeto Trem das Etnias, se tornará um grande ponto turístico da região.

Também nos colocamos a disposição para que consigamos nesta parceria público privada, trazer vários recursos e ampliar os atrativos turísticos da região. Uma reunião muito produtiva que se alinhou alguns encaminhamentos“, destacou a Presidente Maria Salette.

O Comitê do Território Iguaçu é composta pelos nove municípios que fazem parte da Amsulpar, além de Porto União que atua sempre de forma associativa com líderes voluntários em prol do desenvolvimento do território e das necessidades da região.