/Vereadora Karina representa cidade de Paula Freitas na chegada das vacinas contra a Covid-19 na 6ª Regional

Vereadora Karina representa cidade de Paula Freitas na chegada das vacinas contra a Covid-19 na 6ª Regional

A vacina contra a Covid-19 chegou na 6ª Regional de Saúde de União da Vitória, no final da tarde dessa terça-feira, dia 19. O momento marcante para toda a região foi comemorado por autoridades e, a cidade de Paula Freitas foi representada pela vereadora Karina Souza Rosa (PSD).

A vereadora que recebeu 100 votos nas últimas eleições municipais é atualmente uma das principais ligações entre a cidade de Paula Freitas e o Governador do Paraná, Ratinho Junior, através do Líder da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Hussein Bakri.

Karina é formada em técnica de enfermagem e reafirmou seu compromisso em trabalhar pela saúde. “Entendo sobre a necessidade da população por um atendimento de qualidade e a saúde será sempre primeiro lugar no meu plano de governo“, enfatizou a vereadora de 39 anos.

Sobre o momento da entrega das vacinas, Karina contou que foi emocionante. “Depois de todo esse período de incertezas, participar deste momento é especial. Paula Freitas estava ansiosa pela vacina e agora já podemos enxergar um novo momento para todos nós, aonde nossa esperança se torna realidade”, considerou.

A cidade de Paula Freitas recebeu um malote com 40 doses que serão para vacinação de profissionais da saúde. A vacinação já começou e a enfermeira, Flávia Tais Waismann e a Técnica de Enfermagem, Ana Paula Balardini foram as primeiras a receber a vacina de forma simultânea.