/Senac de União da Vitória oferece curso “Técnico em Administração” e cada aluno receberá chip de internet de 20GB por mês

Senac de União da Vitória oferece curso “Técnico em Administração” e cada aluno receberá chip de internet de 20GB por mês

O Senac da cidade de União da Vitória começou o ano de 2021 oferecendo um ótimo curso para você que busca uma profissão que é valoriza em inúmeros setores. É o curso de administração que já está com as matrículas abertas.

Neste curso, o aluno vai aprender a atuar no gerenciamento dos fluxos e atividades com pessoas, nos processos organizacionais e ações voltadas ao marketing e vendas e ainda na administração dos recursos logísticos e financeiros, para assim se destacar no mercado profissional e seguir as principais tendências mundiais.

O investimento para realizar o curso é de 1 + 17 parcelas de R$ 218,75. No entanto, este valor pode ser ainda menor. Se o aluno fazer o pagamento das mensalidades em dia, ele ganha desconto de 20% e o investimento será de apenas 1 + 17 parcelas de R$ 175,00.

Quais os benefícios?

Além da qualidade dos cursos, infraestrutura e do corpo docente, o Senac União da Vitória oferece um chip de internet de 20GB por mês para cada aluno, auxiliando nos estudos e ainda possibilitando o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos.

Outros benefícios ofertados pela instituição são os descontos. Aqueles que realizarem a matrícula até o dia 7 de fevereiro garante 50% a menos na primeira parcela. Quem indicar um amigo ganha 30% de desconto em uma mensalidade e para pagamentos até o vencimento, mais 20%.

Para começar agora mesmo um curso técnico do Senac basta acessar o site www.pr.senac.br/tecnicos ou entrar em contato pelos telefones: 42 3524 1500 ou WhatsApp 42 9 9134-9980.