/Inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 da Faculdade Senac Porto União

Inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 da Faculdade Senac Porto União

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021/1 da Faculdade Senac Porto União. São dois cursos superiores na área de gestão: Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos. Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente pelo site http://vestibular.sc.senac.br.

Para participar do Vestibular, os interessados que já concluíram o ensino médio ou equivalente têm a opção de fazer a prova de forma presencial ou remota. Aqueles que escolherem fazer a redação presencial deverão realizar o agendamento prévio, para que todos os protocolos de saúde e segurança sejam seguidos. Há, ainda, a possibilidade de concorrer a uma vaga pela nota da redação do ENEM (a partir de 2015). A previsão é que as aulas tenham início em 22 de fevereiro de 2021.

Com metodologia que alia teoria, prática e empreendedorismo, a graduação tecnológica do Senac tem curta duração – de dois anos. São cursos superiores de tecnologia ou tecnólogos que priorizam situações do dia a dia e estudos de caso reais, contribuindo para uma formação que vai ao encontro das exigências do mercado. Mais informações sobre a oferta de cursos no site http://vestibular.sc.senac.br ou pelo WhatsApp (42) 9.8823-9357.