/PM localiza estabelecimento clandestino no centro de União da Vitória e pelo menos duas pessoas são presas por tráfico de drogas

PM localiza estabelecimento clandestino no centro de União da Vitória e pelo menos duas pessoas são presas por tráfico de drogas

Uma ação em conjunto da Polícia Militar de União da Vitória e Porto União, localizou um estabelecimento clandestino na Rua Coronel Amazonas, no centro da cidade paranaense. No local, pelo menos duas pessoas acabaram presas pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o relatório da Polícia, foi feito um monitoramento do local e constatado grande movimentação de pessoas. Depois da abordagem, uma mulher se apresentou como proprietária e um homem tentou fugir para os fundos.

O homem foi detido tentando jogar fora 14 porções de cocaína prontas para venda e a mulher foi detido com R$ 485 reais um aparelho celular. Na casa também foi encontrado porções de cocaína em um sofá e um caderno com anotações diversas de movimentação comercial. Os abordados foram entregues na delegacia.