/Saqueadores ignoram corpo de motorista no meio dos fardos de arroz e atacam carga 

Saqueadores ignoram corpo de motorista no meio dos fardos de arroz e atacam carga 

O motorista de 67 anos de idade que conduzia o caminhão Mercedes Benz/L 1620 de cor azul, com placas de São José dos Pinhas/PR, envolvido no acidente na BR-153, na Serra do Leão, morreu ainda no local. O episódio triste também ficou marcado pela falta de respeito de saqueadores, que nem ao menos esperaram o corpo ser removido do meio da carga de arroz, para saquear os pacotes.

Segundo informações, logo após o acidente, um grande número de saqueadores se aglomerou no local e ignorou toda a situação, atacando a carga mesmo com a presença do corpo, o qual apresentava inúmeras fraturas, e estava em meio a carga de arroz. Quando o veículo tombou, o motorista acabou sendo ejetado e o caminhão passou por cima do corpo, que foi parar na metade da carga.

Com ajuda de um guincho que passava pelo local, o corpo foi retirado pelas equipes de resgate e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória. Durante a remoção, os bombeiros precisaram pedir por várias vezes, para que os saqueadores se afastassem, ao menos até o corpo ser removido. A carga foi  toda levado pelos elementos que a principio não foram identificados.