/União da Vitória terá curso preparatório para o concurso da Escola de Sargento das Armas

União da Vitória terá curso preparatório para o concurso da Escola de Sargento das Armas

Se você quer chegar onde a maioria não chega, precisa começar a fazer o que a maioria não faz. Estão abertas na cidade de União da Vitória as inscrições do curso preparatório para o concurso da ESA – Escola de Sargentos das Armas 2021.

O preparatório está sendo promovido por Leanderson Cristiano Voznei que é mestre em história, ex-militar do Exército Brasileiro, com atuação de 2007 à 2015. Também faz parte da organização Fernando Cesar Huergo de Lima que é Oficial de Justiça, pós-graduado em matemática.

O preparatório tem duração de quatro meses e vai ofertar todo o conteúdo previsto para o edital do concurso de formação de Sargentos. As aulas acontecerão de segunda-feira à sexta-feira, das 19 às 22 horas. O objetivo é atender todos os jovens que pretendem ingressar na ESA.

Para participar do preparatório você precisa ter no mínimo 17 anos e no máximo 24 anos para a área geral e aviação. Já para a área de música e saúde, a idade máxima é 26 anos.

Aproveite essa oportunidade que tem matrículas limitadas. São apenas 30 vagas abertas. Para mais informações chame no Whatsapp: (42) 98408-8298.