/Preocupada com falta de energia no Carazinho em Paula Freitas, vereadora Karina Rosa se reúne com representantes estaduais

Preocupada com falta de energia no Carazinho em Paula Freitas, vereadora Karina Rosa se reúne com representantes estaduais

Depois que assumiu seu mandato e em contato com toda a população, a vereadora de Paula Freitas, Karina de Souza Rosa, teve conhecimento mais amplo sobre o problema de falta de energia elétrica que ocorre na localidade do Carazinho, interior do município.

Segundo informações, a comunidade vem sofrendo há algum tempo com as constantes faltas de energia, as quais geralmente ocorrem nesta época de calor. Este problema vem gerando transtornos para os produtores, os quais acabam sofrendo grandes prejuízos com a safra. “A falta de luz é quase todos os dias“, relatou uma moradora.

A reportagem do Canal 4 TV procurou a vereadora Karina, que preocupada com a situação, logo se mobilizou para buscar uma solução. “Acionei o Deputado Hussein Bakri através de um de seus assessores e imediatamente foi agendada uma reunião com o Gerente da Copel, Rodrigo Cavalheiro, o qual nos atendeu nesta sexta-feira“, contou a vereadora.

Karina ainda disse que o gerente da Copel, “sensibilizado, já marcou para a próxima semana uma verificação em toda a linha do Carazinho e nos explicou também toda a programação da Copel no desenvolvimento do Paraná Trifásico, o qual vai diminuir, e muito, as ocorrências deste tipo, como a falta de energia“, destacou a vereadora.