/Novidade na Faculdade Senac em Porto União em 2021: MBA em Gestão Estratégica Corporativa

Novidade na Faculdade Senac em Porto União em 2021: MBA em Gestão Estratégica Corporativa

Com a proposta de estimular a busca por uma visão estratégica e corporativa nas organizações, promovendo o desenvolvimento e o sucesso dos negócios nos mais variados setores de atuação econômica, a Faculdade Senac em Porto União apresenta, neste ano, o MBA em Gestão Estratégica Corporativa.

No cenário atual de mudanças, desenvolver estratégias competitivas garante não só a sobrevivência de empresas no mercado como também permite a tomada de decisões assertivas para a retomada do crescimento. O MBA em Gestão Estratégica Corporativa disponibiliza conhecimento e ferramentas para gestores e profissionais avaliarem o mercado nacional e internacional, além das tendências que impactam diretamente nos negócios.

As disciplinas que compõem a estrutura curricular do MBA são divididas em três eixos temáticos: análise, inserção competitiva e processo decisório. O aluno terá, ainda, uma formação diferenciada e ampliação de networking com a parceria internacional entre o Senac SC e a Universidade de Ashland, em Ohio, EUA.O convênio entre as duas instituições de ensino prevê a realização de simpósios presenciais durante todo o curso de MBA e um módulo internacional.

Os simpósios acontecem ao final de cada módulo do curso e as temáticas abordadas estão diretamente relacionadas aos conteúdos apresentados em sala de aula. Os professores da Universidade de Ashlandvêm ao Brasil exclusivamente para os simpósios, que acontecem na faculdade e têm tradução simultânea. Nesses encontros, os alunos também analisam cases, relacionando situações reais com os conteúdos discutidos.

Já no módulo internacional, o aluno do curso de MBA terá a oportunidade de participar de uma viagem de estudos à universidade americana, onde poderá vivenciar in loco como se aplicam as boas práticas e conhecimentos construídos durante o curso.

As matrículas para o MBA em Gestão Estratégica Corporativa na Faculdade Senac em Porto União já estão abertas e devem ser feitas até o dia 10 de março de 2021. Para se inscrever, é preciso ter concluído uma graduação em qualquer área do conhecimento.

Mais informações:
Telefone: (42) 3523-1516, de segunda a sexta, das 8 às 12 horas/ das 13 às 22h30min
WhatsApp: (42) 98823-9357
Site: portal.sc.senac.br/portal/cursos/posgraduacao