/UNINTER promove Feirão On-line de Profissões

UNINTER promove Feirão On-line de Profissões

A UNINTER que conta com polo em União da Vitória, está realizando um “Feirão On-line de Profissões”, aonde acontece lives da área de gestão política, jurídica e segurança. A iniciativa é uma forma de apresentar debates, conteúdo e garantir maior interação. Além das promoções no valor das mensalidades, a UNINTER está aceitando transferências de outras universidades.

O Feirão também oferece diversas condições especiais e exclusivas para você iniciar a sua graduação ou especialização agora mesmo. As lives acontecem de hora em hora sobre cursos superiores, carreiras e mercado de trabalho, permitindo que você tire dúvidas em tempo real, por meio de um chat on-line.

Você morador de União da Vitória e região não deixe de aproveitar e conhecer mais sobre as vantagens que só a UNINTER oferece. Na UNINTER também está ocorrendo uma promoção especial com até 70% de descontos nas mensalidades para novos alunos e transferências de outras universidades. A promoção vai até o dia 08 de março, corre lá aproveitar e comece a construir o seu futuro com a UNINTER.