/Vereadores de General Carneiro aprovam medidas para intensificar fiscalização na volta do comércio e garantir prevenção ao Covid-19

Vereadores de General Carneiro aprovam medidas para intensificar fiscalização na volta do comércio e garantir prevenção ao Covid-19

Preocupados com o fechamento do comércio devido ao Decreto Estadual, a Câmara de Vereadores de General Carneiro sob a presidência do vereador, Joarilso Lins Rodrigues buscaram medidas que possam a contribuir com o mais rápido retorno das atividades não essenciais.

Sabendo da necessidade de se prevenir contra a pandemia de Covid-19, os vereadores aprovaram as medidas para intensificar a prevenção no retorno, aonde serão aplicadas multas para todos àqueles que não cumprirem as medidas de precaução.

O descumprimento implicará em multa tanto para pessoas físicas, que podem chegar à R$ 150 reais, quando para comércio em geral de até R$ 500 reais. O objetivo é justamente apresentar ao Governo, que a cidade estará preparada para abrir as portas fiscalizando com compromisso.

Nós sabemos que é muito importante retornar as atividades e que precisamos intensificar as prevenções. Todos precisamos entender que é necessário se cuidar e quando aprovamos esse projeto, estamos demonstrando ao Governo do Estado nosso compromisso em fiscalizar e buscar a conscientização da nossa população“, destacou o presidente da Casa de Leis.