/Bachir Abbas decreta fiscalização mais rígida e afirma que estabelecimentos reincidentes serão interditados

Bachir Abbas decreta fiscalização mais rígida e afirma que estabelecimentos reincidentes serão interditados

A prefeitura de União da Vitória se reuniu nessa quarta-feira, dia 10 de março, com a sociedade civil organizada, Câmara de Dirigentes Lojistas, Atema e demais entidades para debater sobre as ações de enfrentamento ao Covid-19.

Vários assuntos foram pautas aonde foi debatido sobre a preservação da vida e da economia local. O prefeito Bachir Abbas se manifestou depois do encontro através de um vídeo e anunciou medidas rígidas para os próximos dias.

O novo decreto que passa a valer a partir desta quinta-feira, dia 11, deverá intensificar as fiscalizações e o prefeito afirmou que estabelecimentos reincidentes terão penalidades. “Os estabelecimentos que já foram notificados e até o momento não entenderam a gravidade do momento que o nosso Brasil, que a nossa cidade passa não serão mais notificados, serão interditados. Sofrerão multas porque nós já fizemos várias notificações e as pessoas não entenderam que o momento é de muita gravidade“, falou.

Além disso, o prefeito também adiantou que serão intensificadas as fiscalizações em festas clandestinas. “Nossa fiscalização atuará principalmente coibindo as festas particulares que estão acontecendo em diversas chácaras“, disse.