/Morador de cidade do Paraná diz ter visto lobisomem

Morador de cidade do Paraná diz ter visto lobisomem

Você acredita em lobisomen? Durante uma entrevista para uma rádio, um morador da cidade de Realeza no Paraná, afirmou ter avistado na noite de sexta-feira para sábado, dias 12 e 13 de março, uma criatura que acredita ser um lobisomen.

Notícia: Rádio Clube com informações de Portal RDX

De acordo com o morador a criadora de aproximadamente 1,80 metros estava brigando com cachorros nas proximidades de um matagal de sua casa. O morador estava deitado quando escutou os gritos atacando algo e ao sair na janela se deparou com a cena.

Ainda conforme o morador, vários cães atacavam a criatura que ele não soube precisar o que era, acreditando se tratar de um lobisomen. O bicho de pelagem escura em certo momento teria dado um pulo de cerca de 5 metros e entrado na mata uivando muito alto e forte.

O morador também disse que acordou sua esposa que também presenciou a cena. Ele tentou pegou o celular para registrar os fatos, porém, só conseguiu gravar o som do uivo do animal. a divulgação dessa notícia dividiu opiniões na cidade paranaense. E você? acredita em lobisomen?