/Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro se reúne com CDL para tratar sobre alternativas para auxiliar comércio local

Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro se reúne com CDL para tratar sobre alternativas para auxiliar comércio local

Durante essa semana, o Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de General Carneiro, Joarilso Lins Rodrigues, esteve juntamente com outros vereadores participando de uma reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

Participaram da reunião o presidente e vice-presidente da entidade, aonde foram tratados assuntos relacionados ao atual momento do comércio de General Carneiro, que vem enfrentando dificuldades diante do cenário de pandemia de coronavírus.

Nossa reunião teve como objetivo, justamente, buscar de forma coletiva alguma alternativa para auxiliar o comércio de General Carneiro. Sabemos das dificuldades e estamos ao lado de nossos empresários“, destacou o Presidente Joarilso.

A reunião foi considerada muito produtiva, especialmente, para os vereadores ter conhecimento mais amplo sobre a situação do comércio. “Vamos trabalhar nos próximos dias em busca de caminhos para que possamos colaborar de forma mais ativa com o comércio“, adiantou Joarilso.