/Paula Freitas está há dois dias sem energia elétrica em mais de cinco comunidades

Paula Freitas está há dois dias sem energia elétrica em mais de cinco comunidades

O forte temporal que assolou toda a região na última sexta-feira, dia 26 de março, deixou muitos estragos em várias cidades é, algumas delas ficaram sem energia elétrica devido a fiação ficar comprometida.

De acordo com informações, a cidade de Paula Freitas foi uma das mais afetadas, aonde mais de cinco comunidades ainda neste domingo, dia 28, seguem sem energia elétrica, o que vem prejudicando produtores rurais e famílias em geral.

O temporal fez com que muitas árvores viessem a cair sobre a fiação elétrica. Além disso, foram registrados acidentes, no qual um veículo atingiu e quebrou um poste ao meio, o que comprometeu ainda mais o fornecimento de energia.

A vereadora Karine Souza Rosa, já se mobilizou para buscar uma solução e em contato com o Copel, solicitou que equipes trabalhem para resolver a falta de energia o quanto antes. Conforme o chefe regional da Copel, Rodrigo Cavalheiro, equipes já trabalham para restabelecer a energia, sendo que atuam neste trabalho equipes de Ponta Grossa, Guarapuava, Irati e São Mateus do Sul. A expectativa é que a energia seja restabelecida ainda neste domingo, dia 28, se não houver novos temporais.