/PM divulga detalhes de acidente envolvendo caminhão da prefeitura de Porto União

PM divulga detalhes de acidente envolvendo caminhão da prefeitura de Porto União

A Polícia Militar da cidade de Porto União divulgou através de seu relatório, detalhes sobre o acidente registrado no fim de tarde dessa segunda-feira, dia 05 de abril, na Avenida dos Ferroviários, no bairro São Pedro, o qual envolveu um veículo I/Kia de uma empresa de guincho e um caminhão Volvo/VM da prefeitura de Porto União.

Segundo informações do registrou policial, o motorista do caminhão da prefeitura relatou que seguia pela Avenida dos Ferroviários no sentido centro/bairro, carregado com uma carga de tubos, quando após passar o posto de combustível, iria acessar o lado da ciclovia, pois a mesma passa por obras com tubulação. Quando foi acessar a via, avistou o veículo vindo atrás, o qual – segundo o motorista do caminhão – estava tentando ultrapassar pela esquerda, não conseguindo desviar e aconteceu a colisão.

O veículo I/Kia estava com um Jeep/Renegade Limited guinchado, o qual havia se envolvido em um acidente registrado no centro de União da Vitória pouco tempo antes. O motorista alegou que seguia atrás do caminhão da prefeitura, quando o mesmo teria alinhado para a esquerda e feito uma conversão para a direita, parando em cima da via e fechando a pista. Ele disse que tentou desviar e frear, mas não conseguiu evitar a batida. A Polícia Militar realizou levantamento fotográfico do local do acidente e os envolvidos foram orientados e liberados. A polícia não divulgou maiores detalhes sobre os feridos.