/Mulher passa mal e bate forte com a cabeça ao sofrer queda no centro de União da Vitória

Mulher passa mal e bate forte com a cabeça ao sofrer queda no centro de União da Vitória

Uma mulher que teve a identificação preservada bateu forte com a cabeça na calçada ao sofrer uma queda depois de ter uma convulsão na área central de União da Vitória, segundo relatos de pessoas que passavam pelo local. A situação aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira, dia 03 de maio, por volta das 15h25.

O detalhe da ocorrência que revoltou quem presenciou a cena, foi a demora para a chegada de uma equipe de resgate. A vítima ficou por mais de quinze minutos à espera do socorro caída na calçada, exposta ao sol depois de perder uma quantidade considerável de sangue, devido a um corte feito pelo óculos durante a queda. Ela estava sendo amparada por pedestres.

O socorro veio através de uma equipe de Porto União que prestou apoio a situação e com vários socorristas prestou atendimento a vítima encaminhando para o hospital. Conforme o registro dos Bombeiros de União da Vitória, no momento do ocorrido, a equipe estava com dois atendimentos simultaneamente, sendo uma queda de pessoa no Distrito de São Cristóvão e uma ocorrência de incêndio em edificação do bairro Rio D’Areia.