/Morador do bairro João Paulo II encontra garrafa pet com gasolina e cordão embaixo de seu carro e aciona PM acreditando se tratar de atentado

Morador do bairro João Paulo II encontra garrafa pet com gasolina e cordão embaixo de seu carro e aciona PM acreditando se tratar de atentado

Uma situação chamou a atenção no bairro João Paulo II na cidade de União da Vitória, durante a manhã dessa segunda-feira, dia 03 de maio, por volta das 07h45, aonde um homem acionou a PM, acreditando que possa a vir sofrer um atentado.

De acordo com informações, ele encontrou uma garrafa pet de 600ml com substância inflamável, do tipo gasolina e um pedaço de cordão dentro dela com comprimento de aproximadamente dois metros, o qual estava embaixo de seu carro Peugeot/307 que estava estacionado na garagem de sua casa.

O morador ao ver o objeto ficou preocupado e acionou a Polícia pois acredita que alguém possa ter colocado o mesmo naquele local com a intenção de amedrontar, numa forma de ameaçar ele e familiares. Ele foi orientado pela Polícia.