/Roubo na ótica de Cruz Machado: um dos envolvidos é preso no Distrito de São Cristóvão em União da Vitória

Roubo na ótica de Cruz Machado: um dos envolvidos é preso no Distrito de São Cristóvão em União da Vitória

A Polícia localizou ainda no fim de tarde dessa quinta-feira, dia 06 de maio, por volta das 18 horas, um dos envolvidos no roubo à ótica de Cruz Machado. O rapaz que não teve a identificação revelada, foi preso na sua casa no conjunto Horst Waldraff, no Distrito de São Cristóvão em União da Vitória.

De acordo com informações, a Polícia chegou até o suspeito depois que flagrou o mesmo traficando drogas próximo a um supermercado. Depois de abordar o usuário de drogas que fez a compra, a Polícia confirmou a suspeita e realizou a abordagem na casa o traficante.

Na casa que fica no Conjunto Horst Waldraff, a Polícia se deparou com relógios femininos ainda com etiqueta, além de encontrar uma motocicleta Honda/CG de cor preta suja de barro, dois capacetes, um par de tênis e roupas de chuva, além de uma mochila e balança de precisão.

Ao verificar as imagens do roubo na ótica de Cruz Machado, foi verificado que as vestimentas e objetos utilizados no roubo eram idênticos, constatando que o traficante se tratava de um dos envolvidos no roubo. Ele foi preso e conduzido até a delegacia, aonde a proprietária da ótica acabou confirmando os fatos ao reconhecer os produtos furtados.