/Atualização: mulher encontrada em Porto Vitória levou dois tiros. Polícia investiga o caso

Atualização: mulher encontrada em Porto Vitória levou dois tiros. Polícia investiga o caso

A reportagem do Canal 4 TV apurou mais informações sobre a mulher de União da Vitória que foi encontrada gravemente ferida no interior de Porto Vitória na manhã desta terça-feira, dia 18, vítima de um suposto caso de sequestro ou latrocínio.

A mulher foi identificada pelas iniciais “G. P. A.”, de 38 anos de idade, a qual a princípio seria moradora do bairro Cidade Jardim. Ela foi socorrida com ferimentos considerados graves causados por disparo de arma de fogo, na região do crânio e dorso e encaminhada para atendimentos médicos no hospital Regional de União da Vitória.

Conforme informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima às 09h15 na região de Anta Gorda, interior de Porto Vitória, aonde a mulher foi avistada perambulando pela estrada e recebeu ajuda de operários que trabalhavam em roçada pela região. Na chegada do resgate, ela estava consciente, mas o estado dos ferimentos era considerado grave, sendo que uma das balas ficou alojada em seu corpo.

A Polícia ainda tenta entender o que fato aconteceu e deve divulgar uma nota em breve. Ainda não é descartada nenhuma possibilidade e a linha de investigação inicial, segundo informações extraoficiais é para sequestro ou latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima conversou com a Polícia e contou que foi rendida junto com seu marido ainda no domingo, dia 16, quando estavam em sua casa. Os elementos teriam levado o casal até o interior de Porto Vitória, aonde vieram a agredir até fazer a vítima desmaiar. O marido da vítima segue desaparecido e a Polícia busca por vestígios que possam levar à sua localização e dos possíveis autores.