/Em meio a temporal, as margens da BR-153, mãe de General Carneiro entra em trabalho de parto e bebê nasce na ambulância

Em meio a temporal, as margens da BR-153, mãe de General Carneiro entra em trabalho de parto e bebê nasce na ambulância

Mais um momento emocionante de nascimento de bebê aconteceu envolvendo a saúde pública de General Carneiro, aonde uma mãe deu à luz durante a madrugada deste sábado, dia 22 de maio, dentro da ambulância.

De acordo com informações, a mãe Adriana da Costa Farias, de 26 anos, que é moradora da localidade do Recanto Bonito, deu entrada no Pronto Atendimento de General Carneiro e quando era transferida pela ambulância para o hospital APMI de União da Vitória, entrou em trabalho de parto.

O nascimento ocorreu por volta das 03 horas da madrugada, quando um forte temporal atingia a região. O motorista da ambulância, Márcio Cardoso, encostou próximo a Colônia Trabuco, na BR-153, e a equipe de saúde formada pela Técnica de Enfermagem, Edina Bonk e o enfermeiro, Jeferson Ribeiro, com auxílio do motorista e do pai do recém-nascido, fizeram o parto.

O nascimento do pequeno Isac emocionou a equipe de profissionais da saúde, que transportou a mãe e filho para o hospital APMI para cuidados médicos.