/Vereador Ednilson Godoy orienta que protocolos de atendimento do SAMU em União da Vitória sejam mais práticos

Vereador Ednilson Godoy orienta que protocolos de atendimento do SAMU em União da Vitória sejam mais práticos

Preocupado com um melhor atendimento à população e uma maior efetividade para o uso dos serviços do SAMU de União da Vitória, o vereador Ednilson Godoy (PV) solicitou que a prefeitura e os órgãos competentes revejam os protocolos.

O vereador usou da palavra livre para expor vários acontecimentos aonde pacientes precisaram do uso do SAMU e encontraram dificuldades para conseguir o acesso ao atendimento devido à burocracia interna.

Ednilson Godoy ainda lembrou que são mais de R$ 200 mil reais mensais de investimento para que a população possa contar com esse serviço e que atualmente conta com profissionais muito capacitados e aptos para melhor atender a nossa cidade e que uma mudança nos protocolos, de modo que facilite aos pacientes entrar em contato solicitando o atendimento, iria melhorar de forma considerável o serviço.

O SAMU vem sendo destaque em toda região pela forma que a equipe, a qual está muito bem preparada atende os pacientes. A fala do vereador, deixa claro que o que deve ser revisto é a forma de acesso. “Profissionais todos são capacitados e estão fazendo o melhor possível para atender. Peço que seja buscado pelos responsáveis para rever os protocolos de modo que sejam facilitados os atendimentos”, destacou.