/VÍDEO: menino de 2 anos fica toda a madrugada desaparecido e é encontrado 13 horas depois

VÍDEO: menino de 2 anos fica toda a madrugada desaparecido e é encontrado 13 horas depois

A madrugada foi de pavor para uma família da cidade de Campo Alegre/SC. Um menino de apenas 2 anos de idade desapareceu no início da noite de terça-feira, dia 01, e só foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, dia 02, enfrentando toda a madrugada fria perdido no reflorestamento.

O caso ocorreu em uma propriedade que fica na localidade de Ribeirão do Meio, interior de Campo Alegre/SC. A situação mobilizou várias equipes de Bombeiros locais e de cidades vizinhas, além de Polícia Civil e Militar. O menino desapareceu por volta das 17h30 quando não foi mais visto pela avó. Foram mobilizadas as equipes, dando início as buscas pela criança, a qual perdurou por toda a madrugada fria.

Por fim, o resgate teve um final feliz. Depois de 13 horas de buscas, já por volta das 06h30 desta manhã de quarta-feira, a criança foi encontrada deitada de bruços em total silêncio no reflorestamento, aos fundos da casa, com frio e assustado. O menino foi agasalhado e carregado até os braços da mãe para realizar higiene e alimentação, sendo em seguida conduzidos até o hospital para uma avaliação médica.

VEJA O VÍDEO: