/Baterias Bordignon oferece todos os serviços e baterias em até 6x nos cartões sem juros

Baterias Bordignon oferece todos os serviços e baterias em até 6x nos cartões sem juros

O frio chegou e as baixas temperaturas podem afetar o funcionamento do seu veículo. No entanto, isso não deve ser preocupação, pois você pode contar com a Baterias Bordignon que oferece toda a assistência necessária.

A Baterias Bordignon está à sua disposição para cuidar da parte elétrica do seu carro, com os melhores profissionais para não deixar você na mão. Na Baterias Bordignon você encontra uma grande variedade em estoque de baterias para todos os modelos de veículos, seja da linha leve ou pesada em até 6 vezes no cartão sem juros.

Além disso, a Auto Elétrica trabalha com venda e concerto de alternadores, motores de partida, lâmpadas, instalações elétricas e injeção eletrônica. Você também não fica sozinho nas horas difíceis, pois a Auto Elétrica oferece atendimentos no disk baterias para finais de semana e feriados.

Auto Elétrica e Baterias Bordignon está localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 582, na área central da cidade de União da Vitória. O telefone para informações e serviços é (42) 3522-1501. O disk baterias é (42) 99953-0538.