/Atualização: vítima de queda de árvore em General Carneiro se feriu ao cair em barranco. Ele foi transferido para hospital de União da Vitória

Atualização: vítima de queda de árvore em General Carneiro se feriu ao cair em barranco. Ele foi transferido para hospital de União da Vitória

A reportagem do Canal 4 TV levantou maiores informações sobre o acidente de trabalho registrado na localidade do Iratim, no interior de General Carneiro, durante a manhã dessa quarta-feira, dia 09 de junho, por volta das 09h50.

Conforme informações, a árvore não chegou a cair sobre o corpo do trabalhador, o qual ao perceber que a mesma estava caindo, para tentar escapar, acabou pulando e sofrendo uma queda em um barranco de aproximadamente três metros de altura, o que causou ferimentos pelo seu corpo. A situação mobilizou o SAMU e o Corpo de Bombeiros de General Carneiro.

A vítima foi identificada como um adolescente de 17 anos. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado diretamente para cuidados médicos no hospital Regional de União da Vitória.