/Crimes em General Carneiro chamam a atenção e Presidente da Câmara de Vereadores busca caminhos para fortalecer a segurança pública

Crimes em General Carneiro chamam a atenção e Presidente da Câmara de Vereadores busca caminhos para fortalecer a segurança pública

Preocupado com o número elevado de crimes na cidade de General Carneiro, sejam eles hediondos ou não, o Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro, Joarilso Lins Rodrigues, entrou em contato com representantes à nível estadual buscando alternativas para diminuir a criminalidade.

O vereador conversou com o Chefe de Gabinete do Deputado Estadual, Hussein Bakri, o assessor Marcelo Schlenert, aonde expôs os problemas causados pela falta de uma unidade da Delegacia da Polícia Civil em General Carneiro.

A segurança pública de General Carneiro está precisando de atenção. Neste anos, tivemos crimes horríveis. Tivemos mortes que causaram tensão nos nossos moradores. Além disso, também temos muitos casos de furto nos comércios e nos bairros e precisamos dar um respaldo para à população que precisa se sentir segura“, destacou o vereador. Para o presidente da Casa de Leis, a falta de uma unidade da Delegacia na cidade, pode passar a impressão de que os crimes estão passando impunes e isso, serve com combustível para que outros crimes possam ocorrer.

O Assessor do Deputado Hussein, expôs as dificuldades do momento, mas também, se colocou a disposição para trabalhar junto com os vereadores na busca por fortalecer a atuação da Polícia na cidade. “Tivemos um contato muito esclarecedor. Sabemos que o momento é difícil, mas também sabemos que a segurança pública também precisa ser priorizada. Nos próximos dias, pretendemos visitar a Delegacia de União da Vitória na companhia do assessor do Deputado, para juntos buscarmos caminhos“, adiantou Joarilso.