/Prefeito de General Carneiro se reúne com grupo de protetores de animais independentes

Prefeito de General Carneiro se reúne com grupo de protetores de animais independentes

O prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira e o vice-prefeito, Célio Garbin, estiveram reunidos durante essa quarta-feira, dia 09, com um grupo de protetores de animais independentes que atua na cidade.

O grupo tem como objetivo principal, a castração de animais e o combate aos maus-tratos, especialmente, relacionados ao abandono dos animais nas ruas. O grupo também atende situações de emergência e para arcar com as despesas, conta com um projeto chamado “Cãofrinho”, aonde existem pontos de arrecadação de dinheiro espalhados pelo comércio de General Carneiro.

Devido ao aumento na demanda de casos de abandono, o grupo de protetores independentes criou uma conta no perfil do Instagram, e também se reuniram com o prefeito, aonde expuseram as ações que vêm realizando. “Toda ação organizada merece apoio da prefeitura. Este grupo está comprometido em buscar defender os direitos dos animais, e isso é importante para nossa cidade. Precisamos de grupos assim e vamos apoiar em todas as ações“, destacou Joel.

O grupo de protetores vai realizar nos próximos dias uma campanha contra o abandono, aonde vai entregar na cidade material educativo orientando sobre a importância de se cuidar dos animais. “Estamos apoiando essa causa, pois sabemos da importância de se combater os maus-tratos. É necessário que toda nossa população se conscientize. Vamos cuidar dos nossos animais, pois isso é responsabilidade de todos nós“, enfatizou o prefeito.