/Projeto de Lei do vereador Cordovan Neto cria “Feira do Livro” em União da Vitória que será realizada a cada dois anos

Projeto de Lei do vereador Cordovan Neto cria “Feira do Livro” em União da Vitória que será realizada a cada dois anos

A educação e cultura da cidade de União da Vitória foi diretamente beneficiados nesta semana, com a aprovação de um Projeto de Lei de muita importância, aonde foi instituída a “Feira do Livro” que será realizada a cada dois ano.

O Projeto é de autoria do presidente da Casa de Leis, Cordovan Neto que também aproveitou para fazer uma homenagem ao Padre Estevão, o qual foi o idealizador da “Feira Inter Escolar do Livro – FIEL”, que existiu por muitos anos em União da Vitória.

A feira será uma ótima oportunidade para crianças e jovens terem mais proximidade com os livros e uma visão mais crítica do mundo onde vivem“, enfatizou o vereador. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Cordovan Neto, ainda fez questão de entregar o projeto pessoalmente para o Prefeito Bachir Abbas, que fará a sanção. A entrega do projeto foi um momento especial e contou com a participação dos Secretários de Educação e Cultura, Ricardo Brugnago e Francielli Misturini, que serão os responsáveis por esse evento cultural.