/Técnica de enfermagem de União da Vitória, morre aos 49 anos de Covid-19

Técnica de enfermagem de União da Vitória, morre aos 49 anos de Covid-19

Faleceu durante a madrugada desta quarta-feira, dia 09 de junho, no Vale do Iguaçu, a técnica de enfermagem, Gorette Silvério, aos 49 anos de idade. Ela foi mais uma vítima da Covid-19 em União da Vitória.

Conforme informações, Gorette Silvério era moradora do bairro João Paulo II, e atualmente não estava trabalhando. Ela já atuou no hospital Regional e na Fundação de Saúde de União da Vitória. A técnica de enfermagem contraiu o vírus a cerca de quinze dias. Foi hospitalizada no hospital Regional e depois devido a falta de leitos, precisou ser transferida para o hospital São Braz, em Porto União, aonde acabou falecendo nas primeiras horas dessa quarta-feira.

Gorette Silvério, tinha 49 anos de idade

Gorette Silvério era irmã do Maestro e Professor do Colégio Coração de Maria e gestor da UNINTER de União da Vitória, José Carlos Gonçalves, o qual através de sua rede social, informou sobre a morte da irmã. “É com profundo pesar que comunico o falecimento da minha irmã Gorette Silvério. Agradeço a todos pelas orações. Ficarão as boas lembranças e as saudades devido à sua prematura partida.”