/Vice-prefeito de General Carneiro acompanha vacinação contra Covid-19 de servidores da coleta de lixo

Vice-prefeito de General Carneiro acompanha vacinação contra Covid-19 de servidores da coleta de lixo

Durante a tarde dessa quarta-feira, dia 09 de junho, o vice-prefeito da cidade de General Carneiro, Célio Garbin esteve acompanhando o andamento da vacinação contra a Covid-19.

O vice, juntamente com a secretária de Saúde, Rosivani Faion acompanharam o momento da vacina dos servidores que atuam na coleta de lixo da cidade. Ao todo foram sete servidores recebendo a primeira dose da vacinação.

Estivemos junto com a secretária de Saúde acompanhando mais essa etapa da vacinação. Os servidores da coleta de lixo estão expostos diariamente circulando por toda a cidade e a vacinação era muito necessária. Ficamos felizes a cada passo da vacinação e esperamos que logo possamos suprir toda a demanda“, destacou o vice-prefeito.

A secretária de Saúde, Rosivani Faion, também enfatizou esse momento da vacinação e destacou a importância de tomar os cuidados necessários. “Enfrentamos o pior momento da pandemia e precisamos redobrar os cuidados. Enquanto não consigamos vacinar todos, é fundamental que à população se previna levando a serio as medidas básicas de prevenção“, lembrou a secretária.