/Radialista de Bituruna, Odinei Lopes, morre de Covid-19 aos 37 anos

Radialista de Bituruna, Odinei Lopes, morre de Covid-19 aos 37 anos

A Covid-19 vem deixando várias vítimas por todas as cidades da região e na cidade de Bituruna, a comunicação perdeu um de seus grandes profissionais. Morreu nessa quinta-feira, dia 10, também da Covid-19, o radialista e organizador de eventos, Odinei Lopes.

O radialista tinha apenas 37 anos de idade, e testou positivo ainda no mês de maio. Devido a complicações, precisou ser transferido para uma unidade hospitalar de Campo Largo, aonde acabou falecendo.

Odinei Lopes atuou como coordenador do CRAS de Bituruna, como escrivão da delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, papiloscopista no Instituto de Identificação do Paraná, auxiliar administrativo na prefeitura de Bituruna e ficou muito conhecido como radialista, desempenhando diversas ações na cidade na organização de eventos. Seu último trabalho na comunicação foi na rádio Bituruna FM.

O radialista havia contraído Covid-19 há mais de 21 dias e, por este motivo, seu velório foi liberado. Ele acontece nesta sexta-feira, dia 11 de junho, das 11h30 às 17h30, na capela municipal.