/Moradora de União da Vitória pede ajuda à familiares para denunciar marido agressor que foi detido com armas de fogo

Moradora de União da Vitória pede ajuda à familiares para denunciar marido agressor que foi detido com armas de fogo

Um caso de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, resultou na prisão de um homem, o qual não teve a identificação divulgada. A situação aconteceu no início da madrugada deste sábado, dia 12, em uma área rural de União da Vitória.

Conforme informações, a mulher que reside nesta área rural, entrou em contato com familiares que residem na área urbana, pedindo ajuda. Ela contou que foi agredida pelo marido e temia pelo que pudesse vir a acontecer.

O pai da mulher procurou a Polícia e acompanhou a guarnição até a casa da filha, aonde foi abordado o homem suspeito das agressões. O homem por sua vez, tentou negar as acusações, mas com ele foi encontrado uma carabina calibre 22 e algumas munições de espingarda calibre 36. Ele ainda contou que possuía uma pistola que estava na casa de seu pai.

A Polícia Militar diante da situação, realizou a apreensão de todas as armas e devido aos risco que a mulher corria, depois que a mesma alegou que o marido já havia lhe apontado uma arma, o suspeito foi detido e conduzido até a delegacia.