/Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro faz requerimento para calçamento em duas ruas do bairro São João

Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro faz requerimento para calçamento em duas ruas do bairro São João

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de General Carneiro, o Presidente da Casa de Leis, vereador Joarilso Lins Rodrigues, apresentou um requerimento solicitando melhorias para a cidade.

O vereador pediu que seja implantado calçamento e sistema de drenagem de água pluvial, como bueiros, tampas de caixa e grade, nas ruas Nicolau Seroiska e José Pires de Moraes, no bairro São João.

“Esse requerimento tem o objetivo de buscar melhorar a qualidade de vida dos moradores, especialmente, que utilizam destas ruas no bairro São João. Todo investimento é importante para nossa cidade e essa implantação seria muito importante”, justificou o vereador.

O presidente também solicitou que aulas só retornem quando todos os educadores estiverem vacinados

Juntamente com a vereadora Sandra Scheibe, o presidente Joarilson também propôs o requerimento, aonde é solicitada a prefeitura que a retomada gradativa das aulas só aconteça depois que a vacinação contra a Covid-19 de todos os educadores da cidade sejam realizada. “Nosso compromisso é garantir que todos estejam vacinados e seguros para que retomem as atividades presenciais. Não podemos facilitar“, enfatizou o presidente da Casa de Leis.