/Prefeitura de General Carneiro vai receber mais de um milhão de recursos através do Deputado Hussein Bakri

Prefeitura de General Carneiro vai receber mais de um milhão de recursos através do Deputado Hussein Bakri

A boa relação da Administração Municipal de General Carneiro junto ao Governo Federal e Estadual está rendendo bons frutos para o município. Muitos recursos estão sendo destinados que vão ajudar no desenvolvimento da cidade.

Nesta segunda-feira, dia 21, o prefeito, Joel Martins Ferreira, o vice-prefeito, Célio Garbin, e a secretária de Saúde, Rosivani Faion, estiveram participando de uma importante reunião no gabinete da prefeitura, juntamente com o Mario da Caixa, Assessor do Deputado Estadual e Líder do Governo, Hussein Bakri.

Na ocasião, foram debatidos assuntos relacionados aos protocolos dos projetos em andamento e liberações em Curitiba, aonde foram assegurados mais de R$ 1 milhão de reais para General Carneiro. O prefeito também agendou uma visita na Capital do Estado, justamente, para tratar de recursos para a cidade.

“Estamos trabalhando com muito foco e determinação para vencermos a pandemia sem parar a cidade. Estamos buscando o desenvolvimento de General Carneiro e contamos com muito apoio dos Governos neste trabalho”, enfatizou o prefeito Joel.