/Vereadora Alandra Roveda comemora conclusão da área de lazer no bairro São Gabriel através do “Programa Meu Campinho”

Vereadora Alandra Roveda comemora conclusão da área de lazer no bairro São Gabriel através do “Programa Meu Campinho”

A vereadora de União da Vitória, Alandra Roveda, esteve visitando o novo espaço para lazer que será disponibilizado para os moradores do loteamento Jardim Vitória, no bairro São Gabriel. A obra foi concluída neste mês de junho.

A área de lazer foi uma reivindicação da vereadora junto ao Governo do Estado, através do Deputado Estadual, Alexandre Curi, o qual destinou cerca de R$ 380 mil reais para a obra. Essa área de lazer era um pedido dos moradores que não contavam com um local para lazer e atividade física. “Estou aqui no bairro São Gabriel vendo a obra recém terminada e que logo vai ser entregue para comunidade. Essa obra do ‘Meu Campinho’ foi viabilizada com recursos do Deputado Alexandre Curi, através do meu pedido“, contou a vereadora, que ainda destacou que “tenho certeza que essa área de lazer vai dar uma nova identidade para essa comunidade. Um espaço tão lindo de esporte e lazer que vai trazer muita alegria a todos que moram aqui“, completou.

A obra do bairro São Gabriel conta com aproximadamente 2 600m² que compreendem uma mini arena de grama sintética, academia ao ar livre e playground infantil, além de toda estrutura necessária.