/Ednilson Godoy apresenta resumo de seu primeiro semestre como vereador de União da Vitória

Ednilson Godoy apresenta resumo de seu primeiro semestre como vereador de União da Vitória

O bom representante do povo é àquele que presta contas do que fez em prol da população e o vereador Ednilson Godoy é a prova disso. Ao fim do primeiro semestre ocupando uma cadeira no Legislativo de União da Vitória, ele apresentou um resumo de suas ações.

Durante esses primeiros seis meses de atuação, o vereador apresentou na Casa de Leis 67 Ofícios de Gabinete, fez 09 indicações à Prefeitura e apresentou 18 requerimentos. O vereador se destaca também pelo número de projetos de lei apresentados. Foram 07 projetos em seis meses.

Ednilson Godoy sempre deixou claro que defenderia os direitos das pessoas com deficiência e isso ficou comprovado pelo trabalho desenvolvido. Ele esteve à frente de projetos de extrema importância, entre eles, os projetos que declararam utilidade pública municipal a Associação Laços de Amor Down e Associação de Assistência às Pessoas que Precisam de Equoterapia. Outro projeto foi de obrigatoriedade de Inserção do Símbolo Mundial do Espectro Autista priorizando o atendimento em serviços públicos e privados às pessoas com Autismo.

Entre requerimentos de destaque, o vereador buscou a implantação da bolsa atleta, a implantação de área de lazer para o conjunto habitacional, Frei Pedrinho, a viabilização de recursos para cobertura da quadra da escola municipal Vitória Fernandes e para construção da ciclovia da Autovia João Paulo Reolon. Além da criação da base de dados dos direitos das pessoas com deficiência e instituir o Comitê Intersetorial da Primeira Infância.

Os ofícios protocolados pelo vereador são reflexos do trabalho realizado de contato com o povo. Sempre envolvido com a comunidade, o vereador conseguiu conhecer muitas das necessidades da população e através desses pedidos. “Isso foi essencial na busca de soluções junto à prefeitura”, disse Godoy.