/Porto União sedia neste fim de semana a “Copa Santa Catarina de Basquetebol Sub-16”

Porto União sedia neste fim de semana a “Copa Santa Catarina de Basquetebol Sub-16”

Será realizada neste próximo final de semana, a etapa catarinense de Basquetebol Sub-16 masculino, que será sediada pela cidade de Porto União. Os jogos acontecerão no sábado, dia 17 e domingo, dia 18, no Ginásio Isael Pastuch em União da Vitória.

A etapa da competição organização pela Federação Catarinense de Basquete é válida pela primeira Fase da chave B, que conta com as equipes Hunters Basketball de Caçador, Basquetebol Campos Novos de Campos Novos, Concórdia de Concórdia e APAB Porto União de Porto União. A equipe de Basquetebol de Porto União é uma grande promessa no esporte local. Com uma equipe técnica de destaque, a equipe jogará a competição com atletas de 15 anos, já em preparo para competições futuras.

Foto: Adriano Krishcke / FCB (Estadual Sub-15 2019)

Vale lembrar que a Federação Catarinense está adotando protocolos rígidos de segurança para realizar a competição, aonde só serão permitidas a entrada de pessoas que realizarem o teste para Covid-19.

Um dos grandes apoiadores da modalidade de Basquetebol, Cordovan Neto, enfatizou a importância da competição. “Uma competição importante para fortalecer nossa equipe de basquete e esperamos que todos possam estar apoiando a equipe nesta etapa. também pedimos a compreensão de todos para que sigam os protocolos para que possamos ter uma competição segura para todos“, disse.