/Com ajuda de moradores e utilizando baldes com água, soldados da PM apagam fogo em residência

Com ajuda de moradores e utilizando baldes com água, soldados da PM apagam fogo em residência

Os soldados Diesel e Graefling, do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória se encontravam em apoio à prefeitura durante uma ocorrência na região do Conjunto Horst Waldraff, no Distrito de São Cristóvão em União da Vitória, quando um jovem chegou até os policiais pedindo socorro, dizendo que sua casa estava pegando fogo.

Rapidamente, os policiais avistaram o incêndio em uma casa na rua Bóris Ivan Prechlhak, e verificaram se havia pessoas no interior da casa, que já estava com as chamas altas. Após constatarem que não havia ninguém dentro da residência, iniciaram o combate as chamas. Com ajuda de moradores, os dois soldados começaram a retirar materiais de fácil combustão e utilizando de baldes de água, conseguiram controlar o fogo que estava de forma mais forte em uma edícula da casa, na qual estava queimando materiais recicláveis, pneus e um colchão.

Com a atuação dos policiais e dos moradores, em poucos minutos foi possível apagar o fogo. No local ainda ficou uma onda de fumaça tóxica, a qual foi eliminada pela equipe do Corpo de Bombeiros que chegou ao local na sequência. No local, ninguém ficou ferido.