/Mais de 130 pessoas são flagradas em festa promovida em estabelecimento no bairro São Bernardo em União da Vitória

Mais de 130 pessoas são flagradas em festa promovida em estabelecimento no bairro São Bernardo em União da Vitória

O proprietário de um estabelecimento no bairro São Bernardo, na cidade de União da Vitória, foi conduzido ao 27º Batalhão da Polícia Militar e submetido a Termo Circunstanciado depois de promover uma festa com aglomeração, infringindo os protocolos de enfrentamento a Covid-19.

Conforme informações, a Polícia chegou até a festa depois de receber denúncia via aplicativo 190. A abordagem ao local aconteceu por volta das 22h15, desse domingo, dia 25 de julho, e o endereço exato não foi divulgado até o momento.

No estabelecimento, a Polícia encontrou em torno de 30 à 40 carros estacionados nas proximidades e nas ruas paralelas e ao acessar o estabelecimento, encontrou mais de 130 pessoas promovendo aglomeração por meio de “rodinhas” em torno de mesas, consumindo bebida alcoólica, e muitas pessoas sem utilizar máscaras de proteção. A Polícia identificou o proprietário e tomou as medidas cabíveis.

O final de semana, por sinal, ficou marcado pelo desrespeito. Ainda na noite de sábado, dia 24, uma festa com um número elevado de pessoas já havia sido flagrada, o que mostra que nem todos estão levando à sério as medidas de prevenção, mesmo com União da Vitória já tendo registrado quase 6.700 mil casos de Covid-19 e 131 mortes em decorrência do vírus.