/No mês dos pais, UNINTER de União da Vitória está promovendo descontos de até 70% nos cursos de graduação e pós-graduação

No mês dos pais, UNINTER de União da Vitória está promovendo descontos de até 70% nos cursos de graduação e pós-graduação

A UNINTER de União da Vitória é o melhor caminho para quem pretende investir no seu futuro, mesmo estando neste cenário de pandemia. São ótimos descontos que permite você ingressar na UNINTER e ainda receber um ensino de qualidade.

Neste mês dos Pais, a UNINTER está promovendo uma promoção imperdível aonde garante até 70% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós graduação. Além disso, oferece livros didáticos, laboratórios portáteis, tutores especializados em Educação à Distância e curso de inglês gratuito.

VEJA O VÍDEO:

Venha já aproveitar as vantagens da UNINTER que oferta mais de 400 cursos, conta com atendimento presencial no polo e aceita transferências de todas as instituições universitárias. As matrículas já estão abertas! A UNINTER fica localizada na rua Carlos Cavalcanti, 514, no Centro. Telefone: (42) 3522-7853.