/Em busca de geração de empregos, prefeito de General Carneiro participa de palestra promovida por empresa do ramo pecuário

Em busca de geração de empregos, prefeito de General Carneiro participa de palestra promovida por empresa do ramo pecuário

A geração de empregos é um dos objetivos da administração municipal para os próximos anos e nesta terça-feira, dia 03, o prefeito Joel Martins Ferreira, já foi em busca de oportunidades que possam vir a beneficiar o município.

O prefeito esteve na cidade de Palmas participando de uma palestra promovida pela empresa abatedora de suínos, Palmali, aonde é cogitada uma possibilidade de parceria para investimentos na pecuária da cidade.

Estamos buscando alternativas que possam se encaixar para nossa cidade. A empresa é estável e tem condições de gerar empregos e movimentar nosso município. Estamos checando a possibilidade e, quem sabe em breve podemos fechar alguma parceria produtiva para General Carneiro“, enfatizou o prefeito.

A marca Palmali tem uma história de crescimento sólido e sustentável no setor de carnes nacionais e internacionais. A marca pertence a empresa Agro Dalla Costa que é uma empresa com atuação no setor de proteína animal desde 1987. Presente em toda a cadeia, desde o campo à industrialização, com foco em Suínos e Aves.