/Gás de cozinha vai ficar 7% mais caro em setembro

Gás de cozinha vai ficar 7% mais caro em setembro

O gás de cozinha será reajustado em 7% a partir desta quarta-feira, dia 01 de setembro. De acordo com o Sindvargas, o reajuste, dessa vez, não partiu da Petrobras e sim das distribuidores que alegam se tratar de uma correção, para cobrir os custos elevados pela inflação e reajuste salarial de funcionários.

Esse é o sétimo aumento no preço do produto só neste ano, um acumulado em torno de 40%. Ao contrário do que possa parecer, com as altas consecutivas dos preços, as revendas de gás alegam que estão perdendo a lucratividade e enfrentando dificuldades com o aumento do custo operacional.

Confira a nota

Nossos associados e representados estão recebendo comunicado de mais um reajuste no gás de cozinha, aumento será em média de 7% e entrará em vigor as 0 horas do dia 01/09 (terça feira).

Esse reajuste está sendo anunciado pelas Distribuidoras engarrafadoras e causará mais um impacto nos consumidores. Nosso compromisso é manter nosso serviço que é de excelência prezando a qualidade, garantia e segurança ao consumidor, por isso não há como absorver qualquer tipo de reajuste.

Sérgio Costa
Diretor Vice Presidente
Sindvargas